segunda-feira, 18 de abril de 2011


MINHA MENSAGEM DE PÁSCOA
PARA VOCÊ


    
Lêda Yara

     Costumamos buscar fora de nós a felicidade que sonhamos ter, até que, em um determinado ponto da caminhada, começamos a perceber que a felicidade é um estado de ser que alcançamos quando nos dispomos a fazer mudanças interiores.

     Paz, Harmonia, Equilíbrio, Justiça, Amor e União são alguns dos nossos melhores sonhos, e esperamos que a humanidade, como um todo, encontre o caminho que nos levará à redenção.

     No entanto, vemos cada vez mais distante a realização desses sonhos, porque os buscamos fora de nós. Assim como a felicidade, eles se tornam realidade a partir de cada um de nós. É uma experiência pessoal e intransferível que requer mudanças interiores.

     A trajetória de Jesus, em nosso planeta, é um convite permanente às mudanças. Escutar Jesus, viver a Sua palavra é abrir a porta para a felicidade já, aqui e agora.

     A Páscoa é um tempo de passagem. Um momento marcante e ideal para cada um de nós iniciar a sua passagem para um novo tempo de mudanças, na direção dos reais valores da vida.

     Desejo que a Sua Páscoa, mais que um símbolo de um acontecimento, marque o início de uma caminhada em direção a uma nova vida onde a Paz, a Harmonia, o Equilíbrio, a Justiça, o Amor e a União serão sonhos que se realizam para a sua vida e para a humanidade.


FELIZ PÁSCOA!


Faço minhas as palavras da Lêda. 
Tenha uma Páscoa abençoada junto com os seus.
Lembre-se que Jesus não está mais no túmulo...
Ele vive! Morreu, mas ressuscitou e quer te dar a vida eterna.
Deus te abençoe!

Bjokas carinhosas

Cleo Dutra